Premiações, Eventos e Fotos

 

Turma do Curso de Agronomia da UFFS - Visita Técnica

Turma do Curso de Agronomia da Universidade Federal Fronteira Sul, de Chapecó, em visita técnica ao Alambique Refazenda. Além da demonstração sobre o processo produtivo da cachaça, visita ao pomar de figos é ao canavial com muita troca de informações. Tudo finalizado com degustação das cachaças e do Licor de Figo, sempre muito elogiado.

 

Munaretti entrevista a Selito Bordin, Proprietário Cachaça Refazenda

 

 

Turma do Curso de Farmácia da Unoesc-Xxe - Visita Técnica

Turma do Curso de Farmácia da Unoesc-Xxe, em visita ao Alambique Refazenda. A propósito Farmácia e Produção de cachaça tem tudo a ver: muita química..

 

 

 

 

Turma do Curso de Agronomia da UFFS - Visita Técnica

Turma do Curso de Agronomia da Universidade Federal Fronteira Sul, de Chapecó, em visita técnica ao Alambique Refazenda. Além da demonstração sobre o processo produtivo da cachaça, visita ao pomar de figos é ao canavial com muita troca de informações. Tudo finalizado com degustação das cachaças e do Licor de Figo, sempre muito elogiado.

 

 

27ª. EXPOCACHAÇA

Nos dias 8 a 11 de junho de 2017 aconteceu em Belo Horizonte a 27ª EXPOCACHAÇA. A maior e mais importante expo-feira de cachaça do mundo, disputando com mais de 300 cachaca de todo Brasil, a cachaça Refazenda conquistou Medalha de Prata, com a cachaça armazenada em barris de Carvalho.

 

 

 

 

 

 

 

Expocachaça 2017

A Cachaça Refazenda pela primeira vez fez-se presente na maior exposição-feira de cachaça do Brasil, a Expocachaça-2017, onde foi realizado concurso de avaliação das cachaças participantes do evento. Foram avaliadas 256 cachaças de todo o Brasil dentre as quais, a CACHAÇA REFAZENDA armazenada em carvalho conquistou MEDALHA DE PRATA. Essa premiação indica que, em degustação às cegas, a nota que lhe conferiu essa medalha ficou no intervalo entre 80 e 90, numa pontuação em que a nota máxima foi 94.

Essa conquista, também conquistado por outras 15 cachaças catarinenses apresentadas na Expocachaça-2017 pela ACAPACQ –Associação Catarinense de Produtores de Aguardente e Cachaça de Qualidade, foi homenageada pela Assembléia Legislativa Catarinense, em Sessão Especial realizada em 11.07.2017.

MPE Brasil 2009

O programa Talento Empreendedor, que premia pequenas e médias empresas, passou a ter abrangência nacional agora com o nome de MPE-BRASIL (Microe Pequenas Empresas - Brasil). Desta feita a Cachaça Refazenda foi campeã no segmento de Agronegócios de Santa Catarina, tendo se credenciado para a competição nacional. Na seleção a nível nacional foi uma das três pequenas empresas finalistas do segmento de Agronegócios, cuja cerimônia de premiação aconteceu no Hotel Royal Tulip, em Brasília, no dia 23/03/2010, com a presença de relevantes autoridades Ministeriais e do Diretor Presidente do Grupo Gerdau, Sr. Jorge Gerdau Johannpeter, principal patrocinador do evento.

Talento Empreendedor 2008

A Cachaça Refazenda foi pela segunda vez selecionada finalista do certame estadual de SC denominado Talento Empreendedor.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 

Feira de Anunga 2007 - Alemanha

A Cachaça Refazenda foi novamente selecionada pelo SEBRAE-SC para expor na feira de ANUGA, a maior Exposição-Feira de Alimentos e Bebidas da Europa, realizada em Colônia, na Alemanha em 2007.

 

IFE Américas 2006

A Cachaça Refazenda, foi selecionada pelo SEBRAE - SC, para expor na maior Exposição-Feira de Alimentos e Bebidas das Américas, realizada em Miami (EUA), em 2006.

 

Brasil Cachaça 2006

A cachaça Refazenda foi selecionada pelo SEBRAESC, para participar da Feira Brasil Cachaça realizada em São Paulo, em 2006.                                                                                                                                                                               

 

Talento Empreendedor 2004

O Alambique Refazenda foi finalista no segmento Agronegócios no Estado de Santa Catarina, onde foram avaliados os fatores: Processo produtivo, Gestão, Responsabilidade Ecológica, Responsabilidade Social e Reconhecimento do Produto.

 
Sobre a loja

Cachaça Refazenda é produzida de forma artesanal, porém com tecnologia de ponta, e sob a supervisão presencial permanente do seu proprietário, o Agrônomo e Mestre Alambiqueiro Selito Bordin. Produção em pequena escala, com a cana plenamente madura. O cultivo é isento de agrotóxicos, o corte é manual, a moagem ocorre em até 48 hs após o corte, fermentação em 24 hs, com temperatura e brix ideias, Na destilação são rigorosamente separadas cabeça e coração, com aproveitamento apenas do coração da cachaça.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Pampa Indústria, Comércio e Representações Ltda - CNPJ: 73.759.409/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2018